Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 15 de abril de 2012

A história de um amor imortal.

Título: Ao Encontro do Nosso Amor
Autor: Michael Baron
N.º Páginas: 200
Preço: 13.30 €
ISBN: 9789898228871

Sinopse:
Joseph, um homem à beira dos quarenta anos, acorda desorientado e constrangido num local que não reconhece. Parte numa viagem para encontrar a sua casa, sem saber para onde vai, orientado apenas pela visão preciosa e indelével da mulher que ama.
Antoinette é uma mulher de idade, que vive numa residência para séniores e que se refugiou no seu mundo interior. Aí, o corpo e a mente não a atraiçoaram. Aí, é uma jovem recém-casada com um marido que a idolatra e uma vida inteira de sonhos para viver. Aí, ela está verdadeiramente em casa.
Warren, filho de Antoinette, é um quarentão anos que atravessa uma das fases mais difíceis da sua vida. Com tempo a mais, resolve tentar recriar as recordações de casa confeccionando os melhores pratos da mãe e saboreá-los com ela.
Joseph, Antoinette e Warren são três pessoas que andam à procura de casa, cada uma à sua maneira. No modo como se ligam umas às outras nesta fase crítica das suas vidas reside o fundamento do tipo de história profunda e comovente que nos habituámos a esperar de Michael Baron.

Títulos Anteriores
«Ao Encontro do Nosso Amor é um prato principal de amor, com um acompanhamento de riso, uma pitada de bondade, e umas gotas de esperança. Fez-me reviver momentos da minha vida que eu tinha há muito esquecido, revelando uma história de amor que testemunhei enquanto crescia, uma história de amor que eu tinha esquecido, e por isso, Michael Baron tem os meus sinceros agradecimentos!» - Book Crazy

«Não achei que ele pudesse melhorar depois de ler Ficarei à tua Espera, mas enganei-me. Michael Baron entrou na minha lista de autores preferidos.
Irão apaixonar-se por todas as personagens desta história, tal como eu....
Ao Encontro do Nosso Amor vai fazê-los ansiar por casa.
O final irá surpreender-vos.» - Cheryl’s Book Nook

Sobre o autor:
Michael Baron é o pseudónimo de um reconhecido autor de obras de não ficção. A Quinta Essência publicou também Ficarei à tua Espera e Nunca Te Esqueci
Para mais informações, consulte:
www.michaelbaronbooks.com
Saiba mais em: Quinta Essência

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt