Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 30 de junho de 2012

Sinopse:
Arthur é um rapaz um pouco tímido, mas bem-disposto, desportista ocasional, fumador (também) ocasional, amigo do seu amigo, divertido, girinho, segundo as amigas, e completamente obcecado por mulheres. Mas tudo muda no dia em que conhece Clara, uma miúda respondona e muito dona do seu nariz apanhou-o pelo coração, e outros órgãos. Será que eles conseguem prescindir dos prazeres da vida de solteiros?

Pequenos Prazeres é um doce luxurioso que fará sorrir até os mais inibidos e que irá, sem dúvida, apurar os sentidos dos mais atrevidos. As gargalhadas surgirão de forma simples através de peripécias tão descabidas quanto banais pelo que será, de todo, impossível não as visualizarmos e imaginarmo-nos nas mais embaraçosas situações. 

Quem nunca ousou imaginar o playboy atrevido a quem todas parecem render-se mas que, intimamente, sabemos estar longe da perfeição? Talvez ele não seja assim tão irresistível ou talvez ele próprio logre as nossas expectativas, a verdade é que sabemos sempre o que ele deseja e, ainda assim, não conseguimos evitar que nos encante, este é, pois está claro, o retrato do atrevido Artur!
Criativo, divertido, “muy caliente e extremamente convencido, Artur não perde uma oportunidade para se aproveitar do melhor que uma mulher possa ter para lhe oferecer e, se for possível, divertir-se-á muito pelo caminho para que o seu dia seja perfeito e satisfação plena do leitor.

Os comics protagonizados por este interveniente desbravam tabus, esmagam clichés e fazem as delícias de qualquer um. As ilustrações que protagoniza são repletas de humor e tremendamente engraçadas onde o céu o limite para esta endiabrada personagem de possibilidades ilimitadas para sua sorte ou azar porque, convenha-se, nem todas as mulheres são fáceis e o aparecimento da sensual e irresistível Clara irá prova-lo. Pobre Arturou não!

Arthur de Pins é um génio na sua arte e elogios são algo que não me falta para louvar este incontestável talento.
Os seus desenhos são maravilhosos e atrairão de imediato um público muito diversificado, do mais púdico dos observadores aos mais sequiosos e curiosos todos perderão a cabeça e serão facilmente conquistados por tamanha graça e imaginação.
As acções das ilustrações representadas são simples, breves, o que permite que o folhear seja voraz e nos que respeita aos diálogos, estes são perspicazes e vocacionados para a conquista fácil de risadas.
Os temas abordados pelo autor são dedicados aos dilemas entre o homem e a mulher, do sexo à amizade, passando por amor e sensualidade, todos colocam em vogue as relações actuais, por vezea fugazes, que constatamos no nosso dia-a-dia, mas sempre de forma simples tendo como objectivo o divertimento.
Um mimo de tentação para qualquer adulto que se queira divertir.

Pessoalmente, ainda eu não tinha passado das primeiras páginas e já um sorriso imenso se espalhava no meu rosto perante a expectativa do que me aguardava e, facto é, que o resultado não poderia ser mais proveitoso enquanto me refugiava, bem escondida, na sensualidade cómica de Pins que superou todas as minhas expectativas.
Adorei as ilustrações do autor e essa é sem dúvida a sua maior qualidade e depois, está claro, a forma como lida com tema em questão, caricaturando as cenas disparatadas e ao mesmo tempo comuns e, ainda assim, capazes de nos fazer corar. É brilhante.
É um livro que tem efectivamente de ser folheado para que se compreenda tudo aquilo que tentei dizer. Assim sendo, a única promessa que posso fazer é que esta é uma leitura divertida, descomplicada e para ser lida sem moderação algo que eu optei por fazer de forma pontual e que, mesmo depois de ter terminado, ainda me suscita a curiosidade fazendo-me abrir o livro, numa página qualquer, para apreciar novamente uma tira animada e voltar a sorrir. Adoro!

Uma publicação Contraponto que, como já vem sendo habitual, pontua de brilho o universo editorial surpreendendo com estas pequenas maravilhas que conquistam facilmente os leitores. Uma obra que, conscienciosamente, sugiro apenas ao público adulto mas que não tem maldade nenhuma, fazendo bem à alma e ao espírito. Divirta-se!

Título: Pequenos Prazeres
Autor: Arthur de Pins
Género: Banda Desenhada
Editora: Contraponto

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt