Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Como já vem sendo habitual, cá estou eu para vos mostrar mais alguns dos meus adorados que têm vindo a ocupar as minhas estantes.
Mais recentes ou mais antigos, já lidos ou ainda a aguardar uma oportunidade, como sempre não consigo deixar de partilhar com vocês este objectos que tanto prazer me dão…



Editorial Presença:
Chocky, O Amigo Invisível de John Wyndham
Este é um livro que eu cobiçava há muito tempo e aproveitei a oferta, passatempo, desta editora no Facebook.



Saída de Emergência:
Sonho Febril de George R. R. Martin
Umas das melhores prendas de aniversário que recebi este ano, sem dúvida. Adoro Martin e estou ansiosa para ler este menino.



Planeta Manuscrito:
Pecados Escondidos de Emma Wildes (Opinião)
Adoro esta autora e, de entre os seus títulos publicados, que eu já tive oportunidade de ler, este foi o meu preferido até ao momento. O romance sensual, perfeito.



ASA:
Noites de Jasmim de Julia Gregson.
Esta aquisição foi uma verdadeira surpresa. Não sei ao certo o que pensar desta história.



Contraponto:
O Mundo Depois do Fim de Tom Perrotta (Opinião)
Desigual e interessante, esta não é uma leitura para todos mas esmiúça as emoções que todos conhecemos.



Civilização:
A Arte de Viver À Defesa de Chad Harbach
Só ouvi coisas boas sobre este livro e quando vi uma promoção, não lhe consegui resistir!






Algum destes meninos figura nas vossas estantes?
Daqueles que eu ainda não li, qual me aconselham a ler primeiro?

Boas leituras!

5 comentários :

Anónimo disse...

O título "Chocky, O Amigo Invisível" é interessante, no entanto, nunca ouvi falar. É sobre o quê?
Beijinhos*

Unknown disse...

"Sonho Febril" de Martin sem dúvida! Quero muito ler a opinião desse livro :)

Boas leituras ;)

Elphaba disse...

Olá Alyra,
Aqui fica o link para informação sobre "Chocky, O Amigo Invisível" no site da Presença. Parece-me um livro pouco convencional e apelativo. Estou muito curiosa para ler.
http://www.presenca.pt/livro/ficcao-e-literatura/ficcao-cientifica/chocky/?search_word=chocky

Mónica :)
Só oiço maravilhas desta história do Martin, mais dia menos dia, tinha de a adquirir :)
Vou tentar que seja das minhas próximas leituras SDE ;)

Beijinhos para ambas e boas leituras *.*

Leitura Não Ocupa Espaço disse...

Dai já li "Pecados Escondidos", e é, sem dúvida, p meu favorito da Wildes ate' agora ;)

Elphaba disse...

Também é o meu preferido da autora Joaninha. É muito bom :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt