Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 3 de novembro de 2012

Então, têm comprado muitos livros?
Têm lido muito?


Eu, nos últimos tempos, estou a voltar aos maus vícios de consumidora compulsiva de páginas, confesso! Mas a culpa não é minha, a culpa publicações atrás de publicações cheias de verdadeiras tentações!

Como já vos tinha dito no post anterior, ando atrasada com esta rubrica e nem todas as imagens são recentes mas não podia deixar de partilhar convosco os meus meninos e por isso aqui estão eles…

Saída de Emergência…
O Diabo do Rio - Patricia Briggs (Opinião)
Anjo Sombrio - Cynthia Hand (Opinião)
O Vale do Silêncio - Nora Roberts (Opinião)

Qualquer um destes maravilhosos exemplares já está cá por casa há alguns meses são, no entanto, livros de fantasia maravilhosos que não podia deixar de partilhar.


Contraponto…
Fun Home – Uma Tragicomédia Familiar - Alison Bechdel (Opinião)

Esta banda desenhada autobiográfica é deliciosa, foi mesmo uma aquisição obrigatória da qual eu não me arrependo.

Planeta Manuscrito…
Paixão - Lauren Kate (Opinião)
Ampulheta - Claudia Gray (Opinião)

Dois livros pertencentes a duas séries que acompanho. São ambos de fantasia e dedicados a público juvenil mas exploram criaturas do maravilhoso muito diferentes.


Editorial Presença…
18 Segundos – George D. Shuman

Este veio da campanha promocional da editora no facebook
Estou muito curiosa!

Pastelaria Studios…
A Trama da Estrela – Vasco Ricardo

Comprei este livro directamente ao autor, com direito a autógrafo e tudo! Quero mesmo lê-lo em breve mas não tenho conseguido tempo. 


Civilização…
O Tempo dos Milagres - Karen Thompson Walker (Opinião)

Uma narrativa surpreendente que nos dá uma perspectiva muito realista de uma catástrofe. 






E pronto, quero ver se vou tirar mais umas fotografias decentes para publicar (aqui há uns dias tentei e ficaram todas horríveis… mesmo horríveis!).

Quanto a estas minhas aquisições, há algum exemplar que tenham lido?
Gostaram?
Dos livros que eu ainda não li, aconselham-me a ler algum o mais brevemente possível?

Boas leituras! 

2 comentários :

Unknown disse...

Eu já li o "18 Segundos" e é muito bom! É um dos meus favoritos da coleção Minutos Contados. Aconselho vivamente ;)

[howtoliveathousandlives.blogspot.pt]

Elphaba disse...

Tenho mesmo de ter uma oportunidade para ler então Mónica. A sinopse e a capa, pelo menos, já me conquistaram.

Boas leituras, beijinhos.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt