Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 30 de dezembro de 2012

… Especial Natal!


Considero um pouco vergonhoso o facto de ter as minhas divulgações relativas às aquisições muito atrasadas e vir, com tanta brevidade, publicar os miminhos que recebi este Natal… mas eles foram tão desejados que não resisti!  
Aqui estão eles:




© Uma Morte Súbita – J. K. Rowling
Este era obrigatório, obrigatório mesmo! Estou desejosa de descobrir esta nova faceta desta autora que marcou as minhas literatices.



© O Hobit – J. R. R. Tolkien
Queria tanto! Uma coisa é certa, não vou ver o filme sem ler o livro, mesmo que não veja a dita “obra de arte” nas salas de cinema.




© Incarceron – Catherine Fisher
Este não sei de vou ler tão cedo mas a sinopse parece mesmo muito interessante e quero adquirir a série/trilogia completa para a ler de num tirinho (ou pelo menos assim espero).

© A Vida de Pi – Yann Martel
Este livro tinha de vir para a minha estante, desse por desse, só sei que o ano não podia terminar sem ele por cá! 
Como podem ver foi uma prendinha muito primorosa que teve direito à t-shirt e ao saco com a imagem da capa do livro. Digam lá que não é um conjunto bonitinho? Oh sim, sou uma leitora feliz! *.*



© A Boneca de Kokoschka – Afonso Cruz
Tenho de ler mais em português e quero ler com qualidade. Todos os elogios em torno desta obra conquistaram-me e será definitivamente uma das minhas primeiras leituras de 2013.


© Agenda London 2013
Eu sou doida para agendas e tenho a paranóia da organização. Esta é já uma presença habitual nas minhas prendas de Natal. Espero, fervorosamente, que esta sirva para manter as coisinhas em dia aqui no blogue e para eu não me esquecer de partilhar nada que seja respeitante a livros com os leitores deste cantinho -.-!



Por fim, mas não menos importante:
© Capa de LivroArtes Minhas
Já conhecem esta loja online?
Esta capa maravilhosa, de preço absolutamente apetitoso, foi o meu miminho pessoal para os meus meninos, que é como quem diz, uma prenda de mim para mim. Adoro-a, é linda e tem o tamanho perfeito.




Parece-me que tenho o kit completo para começar o meu ano com leituras maravilhosas, estou desejosa de ler algumas delas. Um muito obrigado cheio de carinho a todos os que contribuíram para tal!


Espero nos próximos dias actualizar as minhas restantes aquisições mas, para já, contem-me o que vos trouxe esta época de festividades? Algum dos meus presentes é partilhado por vocês?

Boas leituras! ©

5 comentários :

Manta de Histórias disse...

Olá Joana!
Excelentes aquisições! Neste Natal infelizmente não recebi livros mas este mês de Dezembro recebi A Vida de Pi :)
Também quero ler uma Morte Súbita, O Hobbit e A Boneca de Kokoschka. A tua agenda é lindíssima também tenho de ir comprar a minha e a capa para os livros é linda. Excelentes prendas :)
Beijinhos Isabel Caldeira

Unknown disse...

Que excelentes aquisições! Estou roidinha de inveja pelo "Uma Morte Súbita", estava no topo da minha wishlist mas não recebi --'
Acho que tens aí umas grandes leituras para 2013! :)
Boas entradas!

Anónimo disse...

O Hobbit basta ler as primeiras 100 páginas ou assim, é a única parte abrangida pelo filme, portanto dá p'ra ler e ainda apanhar no cinema! =P
(foi o que eu fiz!)

The Capitol Eye disse...

Também recebi "O Hobbit", mas na edição inglesa, é excelente, muito cativante e, comparando com o filme tem muitos detalhes que não foram lá inseridos (como usual, claro, não se pode por toda a informação :P)

Elphaba disse...

Olá Isabel,
Muito obrigado :)
Espero que gostes de "A Vida de Pi", eu estou ansiosa para ler o meu exemplar.
Quanto ao resto, concordo plenamente :D Foram só coisas boas!

Mónica, eu se não tivesse recebido "Uma Morte Súbita" tinha ido comprar, queria tanto!
Tenho sim, espero que 2013 seja realmente muito bom entre páginas.

Maria, que excelente ideia! Sou capaz de fazer isso, até porque no cinema o filme é outra coisa :)

Eye, tenho a certeza que sim. Até hoje foram muito poucos os filmes melhores que os livros.

Boas leituras a todos & um excelente 2013 :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt