Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Primeiro romance da trilogia erótica de Eve Berlin, De Olhos Fechados traz-nos uma história envolvente carregada de desejo e amor em que cada limite superado revela sensações ainda mais agradáveis.

Título: De Olhos Fechados
Autora: Eve Berlin
N.º Páginas: 280
PVP: 15,90 €
ISBN: 9789897260452
Disponível em eBook

Sobre o livro:
Para a bela escritora de romances eróticos Dylan Ivory, deter o controlo é o mais importante. Até que conhece o homem que é tudo aquilo que ela não é… e tudo o que ela deseja.
Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios – e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor – e permitir que outra pessoa o conheça realmente.
Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec – e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração?
Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles.

Leia as primeiras páginas: aqui.

«As personagens são fortes, o enredo fascinante, o sexo escaldante e, o melhor de tudo, o fim é perfeito…» - Romantic Times Book Reviews 

«Um dos melhores romances eróticos que já li… Eve Berlin sabe mesmo escrever uma história sensual e encantadora.» - About Happy Books

«A progressão natural do que Alex ensina a Dylan sobre o BDSM é bastante realista… a troca de poder é um processo gradual levado muito a sério entre dominador e submissa. O realismo da história é extraordinário. Sinceramente, adorei!» - Guilty Pleasures Book Reviews

Sobre a autora:
Eve Berlin é o pseudónimo de Eden Bradley, autora cuja obra foi considerada «elegante, inteligente e sensual» e nomeada para diversos prémios. As suas obras escritas como Eve e como Eden foram já traduzidas para várias línguas. De Olhos Fechados foi vencedor do Holt Medallion Award para Melhor Romance Sensual de 2010.

Saiba mais em: Quinta Essência

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt