Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 11 de maio de 2013

Um livro que começou por ser autopublicado na Amazon pela autora, e que rapidamente se transformou num fenómeno internacional, sendo já bestseller do The New York Times e do USA Today.

Um romance cheio de situações limite.
©
Uma montanha-russa de emoções.
©
Um livro sexy e viciante.

Título: Um Desastre Maravilhoso
Autora: Jamie McGuire
N.º Páginas: 344
PVP: 17,76 €
ISBN: 9789896573751

Sinopse:
A Boa Rapariga: Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de um novo começo sofrem um desafio numa noite.
O Mau Rapaz: Travis Maddox, sensual, atlético e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa – e quer – evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no colégio Lothario.
Desastre Iminente?... Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
…Ou o Princípio de Algo Maravilhoso? Travis não faz ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva que irá conduzi-los a um território inimaginável…

Pleno de romance, paixão e reviravoltas inesperadas, foi um dos livros mais disputados na Feira de Frankfurt do ano passado, está traduzido em mais de vinte idiomas, e os seus direitos para filme já foram adquiridos pela Warner Bros.

«Desastre Maravilhoso é altamente viciante. Maravilhosamente sexy, maravilhosamente intenso e maravilhosamente perfeito.» - Jessica Park, autora bestseller do The New York Times


Sobre a autora:
Autopublicou Um Desastre Maravilhoso, que conseguiu ser bestseller do New York Times e do USA Today. É também autora da série Providence. Licenciou-se no Northern Oklahoma College em Ciência Aplicada de Radiografia e vive com as duas filhas em Oklahoma.
Jamie é escritora a tempo inteiro e trabalha actualmente em vários projectos.

Saiba mais em: Planeta Mnuscrito

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt