Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 7 de setembro de 2013

Ainda que as palavras me consumam, como se de uma qualquer droga se tratasse, existe mais liberdade neste castelo, para além das páginas que me fazem viajar além-mundos.

Música.
Pouca, muita, é um todo que por vezes me cansa e muitas mais vezes me distrai, confesso-vos que faço também de si senhora do meu reino encantado - de chapéus bicudos, gatos pretos e vassouras que voam -, quando as letras por si só não chegam, nunca chegarão.

Hoje partilho convosco um grupo de vozes absolutamente extraordinário que tem vindo a manipular o meu tempo, sem qualquer complexo ou perdão, estes jovens apoderam-se dos meus minutos, vedam-me os olhos e fazem-me entrar num transe que antecipa o gozo de tudo o que poderá vir depois, depois de me maravilhar.
Clique após clique, nota após nota, todo o meu ser verde caminha nas ondas de som que resume tudo à magia daqueles que se destacam, que vão mais longe, com o seu dom não tão singular mas, nem por isso, menos valoroso.

Existe quem chegue ao Azul para brilhar e, felizmente, há quem mereça aquecer, hipnotizar, ofuscar

© Pentatonix ©


Um pouco mais...


...e mais esta. *.*





3 comentários :

Mafi disse...

Eeheh adoro e foste tu que me mostraste :D acho-os muito talentosos! especialmente quando fazem música sem nenhum instrumento...brutal. ;)

Neptuno_avista disse...

Olá! Adorei o primeiro vídeo. Estava fenomenal. Eu já os conhecia devido à versão deles de Radioactive, que gosto mais do que a original.
Óptima partilha :)
Beijinho

Elphaba disse...

São fantásticos Mafi, fantásticos *.*

Oi Neptuno :)
Eu também adoro esse vídeo, eles são um prodígio! Por vezes acho que sou a única a ficar maravilhada quando assisto a estas coisas, mas intensidade é o meu nome do meio e por isso fico mesmo fascinada quando descubro algo que me maravilha :D
Também os conheci pela versão dos Radioctive porque sou muito, muito fã de Lindsey Stirling :)

Beijinhos a ambas * Obrigado pelos coments ;)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt