Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais um romance de época escaldante, o oitavo, da autora que é uma referência no romance histórico erótico, apimentado com muito sexo e paixões avassaladoras até à última página.

Título: Uma Paixão Escandalosa
Autor: Emma Wildes
N.º Páginas: 280
PVP: 16.95 €
ISBN: 978-989-657-442-0

Sinopse:
Após quatro penosas temporadas, a cativante Vivian Lacrosse pensava que estava finalmente noiva – até que o prometido foge com outra. Mas, no último momento, o escândalo é dissipado pela improvável proposta de Lucien Caverleigh, o bem-parecido irmão mais velho do ex-noivo. Ninguém fica mais surpreendido do que ela com o inverosímil casamento, mas a proposta parece genuína… e Lucien Caverleigh é o solteiro mais cobiçado de Inglaterra.
Tudo parece estar bem até ao dia do casamento, quando um cruel acto de vingança leva Lucien para longe do altar e de solo britânico. Abalada com o que aparenta ser uma traição imperdoável, Vivian jura não voltar a confiar num homem… Mas quando Lucien regressa, pretende reivindicar Vivian mais uma vez. E está disposto a fazer qualquer coisa para lhe conquistar o coração – mesmo que tenha de o roubar.

Leia um excerto AQUI

«Perversamente deliciosa e ousada, a narrativa de Emma Wildes cativa com uma fantasia erótica que é ao mesmo tempo um romance da época da Regência habilmente trabalhado. A autora apresenta uma obra irresistível que capta a época, os costumes e o comportamento escandaloso que se esconde abaixo da superfície.» - Romantic Times
«Os fãs de Emma Wildes vibrarão com esta história soberbamente sensual. Equilibrando encontros deliciosamente eróticos com uma cativante tensão romântica, e povoando um cenário histórico convincente de um forte elenco de personagens bem desenvolvidas, a prolífica romancista concebe um enredo espectacular e tratado com uma habilidade muito superior ao romance histórico comum.» - Publisher Weekly

Da Mesma Autora
Um Homem Imoral (Opinião)
Um Erro Inconfessável (Opinião)
Pecados Escondidos (Opinião)
Sussurros Ousados (Opinião)

Sobre a autora:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e três filhos.
Foi a autora n.º 1 Fictionwise, WisRWA Reader’s Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006 do Loriest Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico.
Descubra mais em www.emmawildes.com

Saiba mais em: Planeta Manuscrito

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt