Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 4 de janeiro de 2014

Há desafios que chegam para ficar e eu acho que nunca me vou fartar do Book Bingo que experimentei no ano que findou.  
Desta feita, no seguimento daquilo a que me propus o ano passado (aqui), este ano voltei a escolher 25 categorias para elaborar o meu Desafio Book Bingo.


 As Categorias escolhidas são:
* Clássico
* Em Inglês
* Em Espanhol
* Fantasia Urbana
* Fantasia Épica
* Fantasia Juvenil
* Distopia
* Steampunk
* Ficção Científica
* Romance Sensual
* Romance de Época
* Romance Contemporâneo
* Romance Paranormal
* Erótico
* Policial/Thriller
* Adaptado ao Cinema
* Histórico
* Comédia
* Infantil/Juvenil
* Título com uma Cidade
* Na Estante há mais de 1 Ano
* Ficção
* Contos
* Novela Gráfica/BD

Que vos parecem os temas escolhidos?
Sinceramente acho-os relativamente secundários, o que eu espero, verdadeiramente, é encontrar milhares de páginas gratificantes *.*

Podem acompanhar este desafio no top menu do blogue em DesafiosDesafios 2014Book Bingo.
Quem desejar fazer o seu próprio bingo card pode fazê-lo aqui.


Boas leituras*

4 comentários :

Marilina Fernandes disse...

Concordo contigo. O mais importante é ler e que essa leitura nos gratifique.
Bom ano.

Elphaba disse...

Bom ano Lina, obrigado :)

Marisa Luna disse...

BOAS LEITURAS!!!

Elphaba disse...

Obrigado Marisa, para ti também :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt