Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Embora o ano passado o meu desafio pessoal tenha sido um fracasso (aqui), este ano resolvi voltar a propor metas a mim própria que julgo serem possíveis com um pouco mais de organização e dedicação.
Não vou seguir todas as directrizes anteriores – estou mais consciente das minhas limitações – mas também não vou ceder ao comodismo, isso é certo. Dito isto…

Este ano desafio-me a ler 10 livros de língua estrangeira (espanhol ou inglês), independentemente do mês. Embora gostasse de ultrapassar este número, wish me luck.
1 de 10.

Desafio-me a ler 120 livros.
Sei que no ano passado falhei este número mas também sei que é perfeitamente alcançável se me esforçar um pouco.
9 de 120.

Mantendo as actualizações habituais aqui no blogue, podem seguir o meu percurso neste desafio através do meu Good Reads, que encontram na coluna direita do blogue;

Clicar na Imagem


Podem, igualmente, encontrar as leituras e opiniões já efectuadas no top menu do blogue em LeiturasLeituras 2014.

Clicar na Imagem


E pronto, pessoalmente é só isto. Mas quem sabe o que me reserva 2014? Pode sempre surgir algo que me estimule como é o caso do Book Bingo (aqui), um repetente no blogue e que veio para ficar. 

Enquanto leitores, seguem algum desafio pessoal?


Boas leituras *

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt