Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

terça-feira, 1 de julho de 2014

Tenho, aproximadamente, quarenta fotografias de aquisições em atraso para vos mostrar… eu sei, é dramático! O pior é que por muito que eu tente, com método que tenho utilizado, não creio que vá conseguir actualizar-me. Vou, por isso, tentar voltar ao método da publicação mensal de aquisiçõestentar é a palavra-chave. 


Dividi todas as fotos que tinha em quatro pastas e, aproveitando as férias, vou fazer uma publicação semanal do que cá tenho, enquanto as de Julho vão sendo reencaminhadas para uma pasta à parte – parece-vos bem?
Aqui fica o primeiro grupo de escolhidos, lindos e maravilhosos, na sua maioria por ler – está claro!

Nunca tinha lido Calvino até tal me ser imposto pela faculdade. Não foi bom nem foi mau, foi estranho atendendo à análise que fui obrigada a fazer da sua história, análise essa que se aproxima do absurdo mas que acaba por fazer bastante sentido. Aproveito para reclamar a minha frustração de ter andado feita louca a tentar comprar este livro, mais que esgotado, e que se encontra no Plano Nacional de Leitura. Suor e lágrimas à parte, espero fazer uma pequena opinião nas férias.
O Visconde Cortado ao Meio de Italo Calvino – Informações

Este livro foi oferecido pela Planeta Manuscrito quando a Megan Maxwell veio a Portugal falar com os seus leitores. É um pequeno mimo do qual não sei muito mas que, mais tarde ou mais cedo, vou folhear por curiosidade.
O Sexo Ainda Mais no Feminino de Sylvia de Bejar - Informações


Oh, como é doce tortura de terminar uma série adorada! A série À Flor da Pele, da chancela 5 Sentidos da Porto Editora, foi tudo o que poderia pedido e um pouco mais. Este quarto volume que pôs fim às sensuais e divertidas histórias de quatro encalhadas, foi o romance de época perfeito para quem gosta deste género de ficção.
Prazer Ardente de Lisa Kleypas – Opinião

Este livro foi mais uma compra compulsiva com base numa promoção. Conhecem a campanha que volta e meia ocorre na Book Depository, 25 hours. 50 awesome offers.? Pronto, este livro sorriu para mim e duas semanas depois chegou ao meu lar.
A House without Mirrors de Mårten Sandén – Informações


Estas três beldades chegaram da promoção da anual Editorial Presença, que dá oportunidade aos seus leitores de conseguir determinados livros mediante certas condições – começam a ter uma dimensão do meu atraso. Penso que fiz boas escolhas, atendendo ao facto de já cá ter os livros anteriores de Susan e Maite e porque Neil é sempre uma boa opção.
O Ano dos Desaparecimentos de Susan Hubbard – Informações
O Deserto de Gelo de Maite Carranza – Informações
A Estranha Vida de Nobody Owens de Neil Gaiman – Informações

Finalmente a Saída de Emergência publicou o terceiro livro da série Merry Gentry que eu adoro! Esta série é tão fantástica, não têm noção! Dark fantasy, erotismo, elfos sensuais e criaturas tiradas de pesadelos, são a base desta história que mistura contemporâneo urbano com intrigas de corte de forma adorável. E tem sangue claro, muito sangue!
Sedução ao Luar de Laurell K. Hamilton – Opinião

Quando soube que ia sair o segundo título da série Bedwyn da Mary Balogh fui a correr comprar. Se for tão bom como o primeiro, vai ser uma leitura excelente neste verão. Esta história está dentro do romance sensual de época com um toque de humor.
Ligeiramente Perverso de Mary Balogh - Informações

Por fim, fiquei curiosa com este romance e alguém muito querido trouxe-o até mim. É uma narrativa baseada em acontecimento verdadeiro da vida do autor, espero não me vir a desiludir.
Primeiro Amor de Emily Raymonde James Patterson – Informações


E é isto, para a semana trago-vos imagens de mais alguns meninos que têm vindo a preencher a minha pequena biblioteca.
Há algum destes livros que vos interesse?

Boas leituras*



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt