Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

segunda-feira, 21 de julho de 2014


Pensavam que isto da minha aventura literária de verão era só ler? Desenganem-se! Vão haver desafios quase diários e sempre que eu puder vou actualizá-los por aqui – como é o caso de hoje.
Para os mais distraídos, que não fazem ideia do que eu estou a falar espreitem – AQUI


Resumo da minha Maratona Especial Verão até ao momento…

   Leituras a que me propus:


Retrato de uma Iniciante de Lissa Price
Anjos Rebeldes de Libba Bray
Lago Perdido de Sarah Addison Allen
Amor & Enganos de Julia Quinn
Pecadora de Madeline Hunter
A Voz de Juliet Marillier
A Informacionista de Taylor Stevens

1.º desafio, Monday Bookshelf Mix:
«Monday Bookshelf Mix #1: O objectivo do desafio de hoje é fazer uma pilha de livros (ou mais) que ilustre o que é o Verão para vocês. Devem usar a primeira letra de cada livro para criar uma palavra que se leia na vertical. Podem ignorar os pronomes.»

Eu escolhe três palavras: Sol; Mar; Praia.

Enfim, a nem a criatividade nem as fotografias são o meu forte mas esta vossa leitora faz o que pode e é este o resultado.


Boas leituras*

0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt