Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Sinopse:
Drew Evans trabalha diariamente em negócios de milhões e seduz todas as mulheres de Nova Iorque com um único sorriso. Se a vida lhe corre tão bem, então porque é que está fechado em casa há sete dias, a sentir-se miserável e deprimido? Ele vai dizer a toda a gente que está com gripe, mas a verdade não é bem essa.
Quando Katherine Brooks é contratada para trabalhar com Drew no banco de investimento do pai, a sua vida de playboy, habituado a ter tudo o que quer, dá uma volta de 180º. A competição profissional a que ela o sujeita irrita-o, a atração que sente por ela é perturbadora e a sua aparente inabilidade para conquistá-la é exasperante. Seja como for, Drew tem uma única regra inquebrável na sua vida: não se envolver com colegas de trabalho.
Mas será que Drew vai ser capaz de resistir a Kate? E como é que uma única mulher pode transformar o mais sedutor e bem-sucedido dos Don Juans num pobre homem desesperado?

Há livros que são uma bênção para o estado de espírito de qualquer leitor e este é um deles. Soube-me tão bem! 
Incrivelmente divertido, com a dose certa de romantismo e uma perspectiva extremamente sagaz para falar do sexo masculino, Envolvidos é um menu completo para os adeptos sedentos de comédias românticas, com contornos perspicazmente inteligentes que colocam Emma Chase na minha lista de eleitas.

Imaginem o tipo de homem de que todas as mulheres sabem que devem fugir mas para o qual se sentem e acabam irremediavelmente atraídas, assim é Drew Evans, um verdadeiro predador orgulhoso das suas caçadas. Machista, persistente e sedutor, amigo do seu amigo, com um afecto muito singular pela sua família e, espantem-se, completamente e absolutamente apaixonado!
Explorando muito bem o conceito de que “o fruto proibido é sempre o mais apetecido”, a nossa história conta-nos como um solteiro empedernido ficou literalmente doente de amor e como esse amor, o pesadelo de qualquer engatatão, finalmente o transformou num verdadeiro homem.

Sem vos poder contar muito mais sob o risco de cometer spoiler, posso adiantar-vos que grande parte do enredo gira em torno da paixão, atracção, jogo de sedução entre Drew e Katherine mas, não desanimem, porque esta relação não só está extremamente bem desenvolvida, como os pormenores são verdadeiramente deliciosos.

As personagens secundárias são um dos exemplos irresistíveis, com características adoráveis. Da Cabra à sobrinha amorosa, passado pela melhor amiga de Katherine ou um grupo de amigos de Drew, todos têm apontamentos que os destacam e tornam o texto ainda mais cativante, enriquecendo ainda mais o casal principal.


O narrador, Drew, é simplesmente brilhante. Adorei o seu humor quase ordinário, a sua forma descarada de falar e pensar, o seu machismo quase ofensivo e, posteriormente, o seu lado mais romântico capaz de derreter glaciares. Tudo isto é, claro está, conciliado com a ausência de dramatismos e cenas eróticas que poderão fazer algumas senhoras corar.

Dito isto, este é um dos melhores livros de entretenimento puro que tive o prazer de ler nos últimos tempos, ri-me muito e odiei o protagonista inicialmente o que, de forma óbvia, só fez com que apaixonassem ainda mais por este homem páginas mais tardes.

Esta é uma maravilhosa aposta da Topseller que eu recomendo efusivamente às leitores de romances, vão adorar, garanto-vos.


Título: Envolvidos
Autora: Emma Chase
Género: Comédia Romântica; Erótico
Editora: Topseller



2 comentários :

Anónimo disse...

Adorei esse livro! A forma como a autora criou o Drew foi simplesmente brilhante.
Uma boa aposta pela Topseller.

Elphaba disse...

Sem dúvida. Terminei recentemente d eler o livro seguinte, "Enrolados" e voltei a adorar. Emma Chase é fantástica.

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt