Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

domingo, 26 de outubro de 2014

Numa tentativa de cumprir a minha promessa, após um dia de estudo intenso lá dediquei uma hora a DESTRUIR o Diário que tão gentilmente a Planeta Manuscrito me ofereceu.


Se não sabem do que estou a falar, espreitem a publicação anterior – aqui.

Tal como eu desconfiava, esta brincadeira – que me sabe bastante bem – vai de mau a pior. Se não acreditam espreitem os resultados nas imagens que se seguem. Mas, AVISO desde já, não me responsabilizo por ferir susceptibilidades!
Mais uma coisa, esqueci-me de fazer o antes/depois… estava distraída, hoje o Diário serviu para desanuviar, literalmente.


Esta página dizia: “Desenha linhas grossas e finas carregando no lápis com muita força”.
E foi o que eu fiz. Utilizando canetas, lápis de cor e de cera dei-lhe com fé mas, convenhamos, nem a fé me salvou. Está página mostra bem o meu talento...


Já esta indicava: “Esta página é para impressões de mãos ou impressões digitais. Suja-os e faz pressão na página”. (Então… a minha mão é maior que a página. Adiante. -.-‘)
Senti-me inspirada e pensei:
*Vou fazer um labirinto e depois faço impressões digitais com dedos diferentes (os participantes do labirinto) a percorrer caminhos diferentes.*
A questão é… MAS PORQUE É QUE EU PENSEI!? O resultado que eu tinha idealizado era tão, mas tão mais giro!


Dá cor a toda esta página.
Por esta altura já estava um pouco cansada de pintar – sou preguiçosa, lembram-se?
Então pintei um pouco com lápis de cera, um outro tanto com marcadores florescentes e utilizei fita-cola colorida e post-it para o resto. Não está bonito mas cor não lhe falta, correcto?

E pronto, por hoje é isto. Para a semana espero encontrar-me mais inspirada mas duvido, a próxima semana vai ser das boas, das difíceis.

Boas leituras…*



0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt