Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sábado, 20 de dezembro de 2014

«O melhor thriller da televisão americana.» - New York Post

Título: Homeland - Segurança Nacional
Autor: Andrew Kaplan
N.º Páginas: 368
PVP: 17.50 €
ISBN: 978 989 754 072 17

Sinopse:
Beirute. Durante uma tentativa de encontro clandestino com um novo contacto – nome de código Rouxinol -, Carrie Mathison, agente de operações da CIA, escapa por pouco a uma emboscada. Desconfiando de que a segurança no quartel-general de Beirute possa estar comprometida, a altamente especializada e volátil agente desafia o chefe de divisão num acalorado confronto que lhe vale o recambiamento para casa.
Frenética e com pouco tempo a perder. Carrie aventura-se num chocante ato de insubordinação que a ajuda na revelação de indícios secretos que ligam o Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al- Qaeda no Iraque. Decidida a travar o mentor do plano terrorista, embarca numa obsessiva demanda que irá destruí-la.

Leia um excertoAQUI

Um livro original e empolgante baseado na série de sucesso: segurança nacional.

Sobre o autor:
Andrew Kaplan é autor de diversos thrillers de espionagem, todos eles grandes sucessos de vendas. Os seus livros foram qualificados como «um modelo de excelência da escrita de ação e estão traduzidos em vinte línguas.
Antigo jornalista e correspondente de guerra, cobriu acontecimentos por todo o mundo e prestou serviço militar não apenas no Exército Norte-Americano mas também no Exército Israelita, fazendo ainda análise de informação militar para as Forças de Defesa de Israel. Por várias vezes a CIA tentou recrutá-lo, e a sua opinião foi tida em conta por painéis de conselheiros governamentais. É autor de seis romances campeões de vendas a nível internacional: Hour of the Assassins, Dragonfire, War of the Raven, Scorpion, Scorpion Betrayal, Scorpion Winter e Scorpion Deception. A sua carreira como guionista cinematográfico inclui Goldeneye, um clássico da série Homeland. Andrew Kaplan vive com a família no Sul da Califórnia.

Saiba mais em: Marcador


0 comentários :

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt