Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Queridos leitores,

Sou conhecida, entre muitas coisas, pelo meu sentido de humor muitas fazes cáustico… acho que sou inspirada pelo destino.
A minha vida sofreu uma alteração positiva nos últimos dias, mas que vai certamente condicionar a minha disponibilidade para o blogue e para o meu eterno vício de ler. Assim, conhecendo-me como me conheço, sei que vou ter momentos em que poderei publicar muito mas passar vários dias sem conseguir publicar nada no blogue. Vou, literalmente, funcionar por agendamentos aqui e no Facebook.



No dia de amanhã, Dia Mundial do Livro e Dia Mundial dos Direitos de Autor, irei deixar agendado o resultado de um passatempo e tentarei, até domingo, deixar-vos uma opinião e um passatempo especial para comemorar esta data que me é tão querida e que me vai passar ao lado. Tentarei é a palavra-chave, palavra que doravante utilizarei consecutivamente para tentar manter o meu, o nosso blogue que ocupa um pedaço DESTE TAMANHO no meu coração.

Obrigado pela compreensão relativamente a esta VOSSA leitora,


*Boas leituras*  

2 comentários :

Mafi disse...

não sei o que é mas se é positivo então fico feliz :)

boa sorte!

Elphaba disse...

Obrigado querida :)
Beijinhos*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt