Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Título: Younger – Mais Uma Oportunidade
Autor: Pamela Redmond Satran
N.º Páginas: 288
PVP: 15.90 €
ISBN: 9789898775252

Sinopse:
Alice sempre pareceu mais jovem, mesmo com alguns cabelos brancos e o seu ar de dona de casa de New Jersey. Na verdade, é uma ex-dona de casa. Agora que o marido desapareceu e a filha cresceu, Alice precisa desesperadamente de uma nova vida. É por isso que permite que a sua amiga Maggie, uma artista de Nova Iorque, a transforme na noite de passagem de ano. Graças a alguma tinta para o cabelo e a uns jeans justos, Alice parece muito mais nova e à meia-noite beija um homem que usava fraldas quando ela já estava no liceu.   Animada pelo bom resultado da primeira noite da nova Alice, e ocultando a sua verdadeira idade mais uma vez, consegue o trabalho que tinha antes de se converter numa mãe a tempo inteiro. Pela primeira vez, Alice, ao lado do jovem Josh e com o trabalho na editora, sente-se verdadeira e que a vida lhe está a oferecer muitas possibilidades. Pena que uma delas seja a de ser descoberta nas suas mentiras.

Sobre a autora:
Pamela Redmond Satran é autora de cinco romances, já publicados por todo o mundo. Os seus livros têm dado origem a vários filmes e séries de sucesso. É também uma autora de livros de não-ficção de humor reconhecida pelo público e pela crítica e uma criadora de webs de sucesso.




2 comentários :

Unknown disse...

Olá! Tenho o "Entre Letras" e neste momento estamos a dinamizar uma maratona literária. Gostarias de participar? Basta deixares o teu nome em comentário no seguinte post: http://oprazerdaleitura94.blogspot.pt/2015/07/maratona-literaria.html

beijinhos

Elphaba disse...

Olá Inês :)
Obrigado pelo convite mas normalmente não participo nessas "aventuras" porque tenho alguma dificuldade em gerir o tempo que vou tendo para ler. Mas obrigado pelo convite. :)

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt