Pesquisar Histórias:

A Elphaba...

Adoradora de literatura em geral.
Viciada em literatura fantástica e romântica.
Fascinada por outros mundos e uma eterna sonhadora, assim eu sou.

Aviso:
Este Blogue e todos os textos escritos podem conter Spoilers!

Contacto:

Blog Archive

Com tecnologia do Blogger.

O Que Escrevo...

Seguidores

Próximas Opiniões...

Acasos Felizes
Um Mar de Rosas
Euro Pesadelo: Quem Comeu a Classe Média?
Pivot Point
Kafka Para Sobrecarregados
Amores contados
Maligna
A Revolta
A Marca das Runas
Un mundo feliz
Filha da Magia
Frankenstein
As Cinquenta Sombras Livre

Blogues Com Histórias...

sexta-feira, 5 de abril de 2013
Devem estar a estranhar eu estar a publicar um selo aqui no blogue, certo?
É verdade que por falta de tempo me limito a publicar opiniões e divulgações mas, doravante, vou fazer um esforço para ir colocando os que conseguir e vou começar pelo selo/desafio Arco-Íris a que não resisti.



Vi este selo pela primeira vez no blogue Algodão Doce para o Cérebro e, até onde consegui acompanhar, foi-me enviado pelos blogues Bloco de Devaneios e A leitura é um Oásis.

Eu, em particular, resolvi fazer este selo/desafio em três vertentes:
- Uma pilha arco-íris de livros lidos;
- Uma pilha arco-íris de um autor;
- Uma pilha arco-íris de livros por ler:
Optei por fazer as três pilhas porque verifiquei que na blogosfera este selo variou de blogue para blogue e, como gostei de todas as ideias, não resisti a variar também.

Se quiserem participar não precisam de tanto trabalho, as regras são muito simples:
1. Referir quem vos deu o selo;
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do arco-íris;
3. Passar o selo a 10 blogs super-hiper-mega-coloridos!

Arco-Íris de livros lidos:

Vermelho: A Árvore dos Segredos | Sarah A. Allen (Opinião)
Laranja: Guerra Mundial Z | Max Brooks
Amarelo: A Rainha Suprema – As Brumas de Avalon II | Marion Z. Bradley (Opinião)
Verde: Anel Oculto | Anne Bishop
Azul: Uma Casa de Família | Natasha Solomons (Opinião)
Índigo: Corações Gelados | Laurie H. Anderson (Opinião)
Violeta: O Protector | Madeline Hunter (Opinião)

Arco-Íris da autora Jill Mansell:

Vermelho: Uma Oferta Irrecusável (Opinião)
Laranja: Jogos Secretos (Opinião)
Amarelo: Três é Demais (Opinião)
Verde: A Pensar em Ti
Azul: Amores Proibidos (Opinião)
Índigo: Beijo
Violeta: Pura Malícia (Opinião)

Arco-Íris de livros por ler (desafio):

Vermelho: Maximum Ride - Adeus à Escola | James Patterson
Laranja: Que a Festa Comece | Niccoló Ammaniti
Amarelo: Os Guerreiros do Arco-Íris | Andrea Hirata
Verde: A Marca das Runas | Joanne Harris
Azul: Menina de Ouro | Chris Cleave
Índigo: Sussurros Ousados | Emma Wildes (Acho que este índigo está muito aldrabado. *.*)
Violeta: Peripécias do Coração | Julia Quinn

Agora é o momento eu que deveria passar o selo/desafio a outros blogues mas eu sou um caso perdido, óbvio! Por isso, recomendo a todos os leitores deste espaço que o façam, mais que não seja porque é uma boa oportunidade para tirar umas fotografias girar e namorarem, um pouco mais, os vossos meninos.


Boas leituras ©


2 comentários :

helena frontini disse...

Meu Deus! Quantos livros e eu não li nem um desses. Bom fim de semana.

Elphaba disse...

São só coisas boas Helena :)
Tens de ler!

Beijinho*

Redes Sociais

WOOK - www.wook.pt